terça-feira, 3 de abril de 2012

Hoje fiquei olhando a tv e vi lugares lindos que me deu vontade de viajar, conhecer esses lugares. Quem bom seria se assim eu pudesse.O sonhar com essa possiblidade me levou longe, mas muito longe, lá Europa ver o meu filho, minha nora, visitar a Itália , a Espanha, a Grecia,Depois vir pela america do Norte visitar o Canadá, os Estados Unidos não faça muita questão, finalizar com o meu Brasil. Me senti renascer sair, deste marasmo que eu mesmo criei para mim, como é bom ter a esperança, ter sonhos que posso realizar, não fuja min  esperança.Não me deixe aqui só, não quero. Tenho que vencer esse desanimo,e vou conseguir. Já estou até sorrindo. A minha fé é grande, como posso deixar me abater, não posso, e não devo. Vou voltar a ser o que eu era, alegre, disposta,, sempre pronta para o que der e vier, faceira, uma pouco elegante, vaidosa. Tendo sempre a atenção voltada ao Criador  . Assim mtornarei a ser.

Nenhum comentário: